sábado, 24 de novembro de 2007

Continuando o passeio...

Decidi atravessar a cidade mesmo... Vamos gastar um pouco de gasolina, já que aqui não é tão caro assim... Ou pelo menos a gente não sente tanto no bolso!

Vamos pra Marina Del Rey!

Pois é... Lugarzinho bacana, do lado de Venice... Dar uma volta na Marina é querer se sentir a pessoa mais pobre do muuuuuuundo! Caralho... De ond
e essa gente consegue tirar tanto dinheiro???

Fiquei lá admirando os "barquinhos" e pensando: será que um dia vou conseguir ter um desses??? Eu espero que sim, né? Tem que ser otimista, porra!

Fiquei lá fotografando uma das coisinhas que eu vi lá... deve custar uns 10 milhões de dólares... Uma bagatela! De novo: Me vê um de cada cor!

E isso tudo é L.A.


Legal ou nem???



A foto ficou meio escura... Mas dá pra ter uma idéia... Foda...

2 comentários:

Agencia. disse...

Thank you for the message, I liked your photos, you meet happy in all.
BLESS!!!

Rita Queiroz disse...

Hey!! conseguiu por o techonrati ali entoncis!!! ehehe! bjinho

Gostei dos barquinhos!