quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Falando em carro...

Aqui em L.A. tem um encontro super legal toda sexta-feira. A galera se reúne pra expôr seus carros antigos para os curiosos e colecionadores. E o lugar não poderia ser melhor... No Big Boy.

Big Boy é uma rede de lanchonetes super antiga nos EUA... Do tempo em
que as garçonetes entregavam a comida no drive de patins! Siiiiiiim.. total anos 50.. Que máximo, né?

Eu como tenho um amigo fascinado por carros antigo, já fui conferir o famoso encontro. É incrível.. Carros que são impossíveis de se ver no Brasil... Carros lindos, super bem conservados, inteirassos! Dá vontade de ter um banheirão daqueles bem anos 50.. conversível! Imagina?

Dá tudo que é tipo de gente no lugar... A galera bem na boa, caminhando, tirando fotos... Realmente um programa bem bacana pra se fazer em L.A.




Quem sabe um dia não me dê o luxo de ter um carrinho anos 50 na garagem... Só pra ocasiões especiais... Hehehehehe...


Um comentário:

Rita Queiroz disse...

ehhh!! tbm quero!! (acho que ja escrevi isso por aqui...)

Bacanerrimoooooooooo!!!

Mas dona elissa, se encontra muito desses carros por aqui, as garagens dos colecionadores brasileiros estão recheadas de carros incriveis!!

Mas com certeza, nos eua tem muito mais carro desse tipo que aqui!

bjinhoooooo adorei o post e o jeito que tu escreveu!