domingo, 11 de novembro de 2007

Fogo!!!


Final do mês passado começou uns incêndios em L.A... Nos Canyons. Sei que as notícias davam no Brasil também, o tanto que muita gente me perguntou se eu estava bem e tal... Mas sobrevivi... Huahauhauhuaa...

Mas a coisa foi feia mesmo! Parece que tudo começou com um gurizinho de 10 anos que tava brincando com fogo, mas aqueles dias estavam bem quentes, o tempo tava super seco e tava ventando demais. Aí já viu, né?

Outra história maluca do incêndio, foi que tinha um castelo nos canyons, que tinha acabado de ser leiloado em 17 milhões de dólares... E pegou fogo... Queimou tudinho!

Diz a lenda, né pessoal! Não sei ao certo...

Em San Diego o negócio foi pior... Teve muita gente que teve que sair das suas casas... Foi foda! Em L.A., o incêndio afetou em cheio os ricos. Mansões pegando fogo... Em Malibu.. Imagina? Aqui em L.A. a cidade passou uns 3 dias cheia de fumaça! Tava uma névoa... Os dias inteiros! Se enxergava a fumaça de qualquer ponto da cidade.

O tempo em L.A. é seco demais! Por isso que é super perigoso de dar um puta incêndio assim, porque fica difícil de controlar, né? Nessa mesma semana eu fui ver o pôr-do-sol de cima de um canyon que não estava em chamas, óbvio! Mas dava pra ver a fumaceira looooonge...

4 comentários:

Genere Moda Contemporânea disse...

E quando pega fogo aqui no Brasil é porque nós somos do terceiro mundo.. o Brasil não cuida de suas florestas.. e bla bla bla.

Elissa Cabrera disse...

É.. isso é verdade... E se pega fogo no morro, no Brasil, são os pobres que se fodem.. Desculpe a palavra, mas é bem isso aí. Aliás, normalmente esse tipo de tragédia no Brasil afeta os pobres. Aqui foi só a nata!
Mas uma das coisas que facilita esses incêndios é o clima mesmo!
Muito secooooooo!

Rita Copetti de Queiroz disse...

Fogooooooo!!!

Esse castelo ai nao tinha seguro não????

Eu vi no jornal sobre o piá... que blza hein, a cabeça de girico da criança...

Elissa Cabrera disse...

Então foi o piá mesmo... Que foooooooda.. Isso que dá.. Brincou com fogo.. O castelo parece que não tinha seguro mesmo.. Tudo falação.. Não sei.