sábado, 10 de novembro de 2007

My birthday!!!


Nossa... Primeiro aniversário no verão... Tem noção??? Sempre aquele frio do cão lá no Brasil... E agora meu aniversário no auge do verão californiano!!! Dá um aperto as vezes de tá longe das pessoas que a gente ama...

Aniversário foi uma das datas que me fez lembrar demais da minha vida no Brasil. Da minha família... Do almoço clássico com direito á escolha do restaurante! Eu seeeempre escolhia a Vêneto, claro. Inverno, né? Tinha mais era que se entupir de massa!!!


Ok, voltando pra Califórnia... Decidi ir pra Santa Monica e passar o dia lá... Muito bem acompanhada, claro! Tava maravilhoso... Tomei banho de sol, passeei no pier, na Promenade... Ai foi tão bom.... Super divertido!
Amo Santa Monica.. me lembra todo o meu começo aqui em Los Angeles... Quando cheguei... Toda perdida. Mas agora tá muuuuito melhor... quem sabe ano que vem eu passe meu aniversário em NY? Ou Hawaii??? Quem sabe...

Nenhum comentário: