sábado, 10 de novembro de 2007

Vegas, honey!!!


Vamos começar então.. agora que eu postei o primeiro eu tenho que postar o resto!!!

Fui pra Vegas em junho... O que eu vou dizer??? Ameeeeeeeeeiiiii... Vegas é incrível! Adorei aquele mooooooonte de cassinos! Apesar de ter trabalhado em um por 4 meses.... Mas Vegas é diferente!

Fui com a Mônica e a Christy (sem comentários...) e o resto do pessoal ía no outro dia. Como elas já conheciam Vegas, elas ficaram no cassino. Ahhhh adivinha que hotel eu fiquei hospedada? No Luxor!!!! Líndíssimo.... Ameeeeeeei!

Ok, voltando pro passeio.... Aí saí a primeira noite sozinha! Que sensação... Caminhei, caminhei, caminhei... Tirei várias fotos.... Tive um daqueles momentos onde eu paro abobada, olho em volta e simplesmente não consigo acreditar no que tá acontecendo.... Dá uma sensaçao de realização tão grande... Sem explicação. Me diverti bastante. Aí voltei pro hotel...

No outro dia chegou o Álvaro, o Shintaro, a Nati, o Kazu e uma amiga da Nati. Aí a gente passou o dia inteiro caminhando, conhecendo os cassinos.. Aí decidi voltar pro hotel pra tomar um banho naquela piscina pouco bacana e pegar uma cor... Vegas faz um calor absurdo!!!!

Depois de torrar no sol, só pra variar, voltei pro hotel, comi, me arrumei e saímos de novo. Essa noite foi divertida demais... Huahuahuahuahuahauha.... Fomos no MGM... Decidimos brincar nas slot machines.. Pra que né? Eu apostei 20, transformei isso em 48.. tava tri faceira... continuei jogando sei lá porque... acho que pensei que ía ficar rica em Vegas com 20 dólares! Perdi tuuuuuuudo.... Tudinho! Huahuahuahuahuahuahuahua... Apostei só 20 porque tava pobre né? Não sou doente também... Mas valeu, me diverti com 20 dólares. O Shintaro perdeu 100 dólares!!! Mas ganho 60... Então "só" perdeu 40... Nessa noite né? Aí eu tive que arrancar o japonês das máquinas! Porque ele queria apostar o resto! ïa perder certo... Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito engraçado... Imprimi o ticket dele e saí correndo... "Enough Shinchan!!!" E ele correndo atrás de mim "Elissa Elissa... one more... "Hauhuahauhauhauhauha... Cômico...

Sei que a gente voltou pro hotel as 4 da manhã... Divertidíssimo! E nessa noite a gente tava caminhando.. me deu um ataque de sede absuuuuuuuuurdo.. Vegas faz muito caloooooooooooor... Eu fiquei mega cranky! Tava muito irritada! Aí fui no seven eleven e comprei um "copinho" de refri...

No outro dia, último dia em Vegas, a gente foi conhecer o Venetian... Muito liiiiiiiiiiiiiiiindo! Parece dia sempre!!! É perfeito! Adorei!!!

Aí hora de voltar, né? Despencar da realidade de L.A... Que não é tão ruim, né? Mas ainda teve as paradas na estrada....


Nenhum comentário: