terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Dia divertido...


Ontem fui procurar outro trabalho lá em Santa Monica, onde eu trabalhava bem no comecinho. Vamos ver se rola um retorno.

Mas aí relembrei o começo aqui em L.A... Tem tantos lugares nessa cidade que amooooo!

Aí depois fui lá em Beverly Hills, mais especificamente na Rodeo Drive! Acreditam que eu nunca tinha ido lá? Caralho... me desculpem o palavrão, mas aquilo é tudo! Sério... muito 5th ave, em NY. Poxa... E tá tudo decorado por causa do natal... Tão lindo! Que saudade de NY!

Aí depois voltei na correria, me arrumei, e fui rodar meus 20 quilômetros até o trabalho na 405 lotadaaaaa! Gente... sabe o que é um congestionamento numa Free Way com 5 pistas? Sério... disso tirei foto! E depois dessa função, ter que chegar calminha, calminha no trabalho, abrir zilhões de sorrisos a noite toda. Porque é assim que funciona.. Sorrisos e mais sorrisos? Mais tips! E a minha felicidade de bolso cheio no fim do dia!

Hoje na frente do bar tinha duas Harleys! Olhei aquela cena e não acreditei! Muito irado.. Eu que nem gosto dessas coisas...

O trabalho tava bem bacaninha hoje... Deu pra dar muitas risadas!

5 comentários:

Rita Queiroz disse...

tu é muito chic... vai pro trabalho de carro!!!

Realmente incompreensivel nao ter ido la ainda, mas foi!! Queria ver essa decoração linda de natal! Aqui ta meio murchinho, mas acho que com o passar dos dias vai melhor essas decorações!!!

bjinhooo

Elissa disse...

Ihhhh... Eu vou ter que registrar uma das casas escandalosas de enfeites de natal. Sério.. é inacreditável! Lembra daquela casa do Resort que a gente dizia que era Miami? Imagina todas aquelas tralhas mas com tema natalino? Sério... não sei como as pessoas conseguem caminhar da calçada até a porta de casa... É boneco de neve inflável, trenó, papai noel... Putz! Palhaçada... é Miami natalina! Só falta flamingos de toquinha...

Rita Queiroz disse...

eheehhe tira fotos!!! quero ver!!

Beti Copetti disse...

Flamingo de touquinha? Não fala alto que os risortinos copiam!!!!

Elissa disse...

Ainda bem que nenhum resortino frequenta o blog! Já pensou? Ía ser um inferno a caminhada até a praia! Flamingos natalinos!!!