quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Mais um pra lista de famosos

Dessa vez foi rapper.

Missy Elliot no bar enchendo a cara!

Hauhauhauhauhauhauha...

Bem séria a moça.. Não foi a mais simpática não. Bem seca... aí não tive cara de tirar foto.

Chegou cheia de penduricalho de ouro e diamante. A rapper tradicional.. Hehehehehe...

Aí vai uma clássica... Tempos antigos.

E se não tô errada, ela tava com a Kelly Rowland, que era do Destiny's Child. Uma das clásscias dela era aquela músiquinha "Dilema". Que no começo era um amor e depois grudava que nem chiclete e não queria mais nem ouvir!

Pois é, acho que era ela. Quando olhei pra cara dela achei conhecida e cheguei em casa fui olhar as fotos dessas bandinhas e acho que era. Ela pelo menos foi bem mais simpática e tomou muito Peach Martini. Huahuahuahuahauhauhauhauhuaha...

Essas musiquinhas me lembraram velhos tempos... Ô saudade da adolescência...

Por aqui um famoso por mês. Mês passado foi o Slash, esse mês Missy Elliot.

Enjoy!

2 comentários:

Rita Queiroz disse...

Missy Elliot e Kelly Rowland!!!!!

Penduricos de ouro e diamantes.. ehehe deviam reluzir!!!

Pena que elas se mostraram pouco simpaticas, pq essas ai eu queria ver tbm a foto!!

bjo amada!

(caiu o mundo aqui, muita chuva)

Elissa disse...

Pois é guria... Mas ela não tava muito simpática.. Não tava a fim de tomar um patasso da rapper com cara de má...
Huahuahauhauhauha...
Demorei pra responder o comentário.. Tô muito desnaturada com esse blog!

Surto bloguístico right now!!