sábado, 2 de fevereiro de 2008

Acidente de cinema!!!

Saí do bar... mais uma noite tranquila, tudo naquela mesma rotina...

Fui encher o tanque com os meus 40 dólares... Tranquilinha... aqui nos EUA é a gente que dá uma de frentista, né?! Travei a bomba pra não ter que ficar segurando...

Tô lá esperando o tempo passar... De repente um barulho de carro freiando, um barulho de batida... Olhei rápido pra rua e vejo a cena de um carro vindo pra cima da calçada, bem rápido... Já fiquei apavorada até que o cara parou... assim que ele arrancou o hidrante da calçada fora!!!!!!!!

Tem noção da bagunça que virou?!?!?!

Um super jato d'água no meio da rua, as duas e meia da manhã, no Valley que é super calmo!

O bico do carro ficou bem em cima do jato!!! Então foi estraçalhando toda a frente do carro!!!

O cara?!?! O cara desceu do carro e em 5 segundos fora ele tava completamente molhado! Aí eu vi ele vindo e já ía perguntar se tava tudo bem, mas aí vi que o cara tava completamente bêbado e com uma cara de mau... E fez a seguinte pergunta pro funcionário da lojinha do posto: Tem uma toalha?!

O cara bate o carro, arranca um hidrante fora, destrói o carro, alaga toda a rua... e quer só saber de toalha?!?!?!

Pensei: Quer saber? Vou pegar meu carro e vou pra casa depois dessa... Até porque, até eu já tava me molhando!

Vocês já viram um hidrante estourado?!?! Aquela merda de jato d'água vai muuuuuuito alto!!!

Pena que não tirei foto... Tava louca pra ir pra casa depois daquela cena...

Fui seguindo a rua pra pegar a freeway e só via pelo retrovisor aquele játo branco d'água ficando pra trás!

Tive crises de riso voltando pra casa!!!

Um comentário:

Rita Queiroz disse...

Medoooooooo!!!!!

A cena deve ter sido algo mesmo, mas com bebaos loucos não da pra dar mole.. vai que ele estivesse armado... malucão!

Mas hein.. para pra pensar... o que o cara podia fazer.. nada so pedir uma toalha mesmo ehehe!!!

bjinhoooo