terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Queen Mary, o navio mais assombrado da história!

Fui duas vezes pra Long Beach.

Nas duas fiquei realmente impressionada com um navio lindo que tem do outro lado do pier! É realmente gigante e muito lindo durante a noite.

Tirei fotos, porque simplesmente achei lindo!

Aí hoje, meu queridíssimo amigo Bruno chegou
em L.A. e saímos pra jantar e passear em Santa Monica (sim... um post sobre esse dia virá em breve) e contei dos lugares que são legais e mencionei Long Beach e o navio. Ele me falou que aquele navio é um navio super famoso, o Queen Mary.

Ok... Depois de perceber o tamanho da minha ignorância ao não saber disso, cheguei em casa e fui pesquisar.

O navio foi construído em 1936, foi utilizado na Segunda Guerra e se aposentou em Long Beach, em 1967. E o navio é conhecidíssimo por histórias de fantasmas! Ao todo já foram registrado 55 fantasmas diferentes de acordo com os relatos ao longo dos anos!

As histórinhas macabras vão de um homem na casa de máquina, que morreu esmagado durante a construção do navio que resolve aparecer hoje em dia pra dar uma banda, á choro de crianças, mulher de branco dançando no salão principal, luzes que acendem sozinha, um fantasma pianista que começa a tocar do nada, pegadas molhadas em volta da piscina que já está desativada...

Sinistro ou nem?!

Mas o navio não deixa de ser lindo... E o mais bacana é que ele tem uma história bem legal! Ficou mais interessante ainda!

Um comentário:

Rita Queiroz disse...

que maximoooooooooo Elissa turista!

Essa é a melhor maneira de aprender sobre a historia, conhecendo ela! Que te interessaria saber de queen mary se tu nunca tivesse visto o navio, ou melhor, se ele nao tivesse feito parte das tuas fotos? Não te interessaria em nada pelo bem que te que conheço... mas dai a curiosidade te levou a este post!

Adorei!!

bjinho