domingo, 2 de março de 2008

Atualizando... Big Bear!



Sim.. fui pra Big Bear há uma semana atrás... Mas não sei o que me deu essa semana e tava com uma preguiça de posts elaborados... Acho que meu deu a velha preguiça mental!

Mas vamos sacudir a poeira e organizar essa bagunça!


Saí de L.A. no domingo... Antes de chegar a Big Bear, passei num outlet enorme que tem mais ou menos no caminho. Na verdade, tive que desviar a rota, mas valeu a pena se tratando do maior outlet da Califórnia... E eu sendo a maior consumista do mundo!

Comprei só um tênis... bem bacana! É
aquele tênis inteligente da Adidas. Lindíssimo! Sei que o tênis foi lançado no Brasil com o preço absurdo de 1.200 reais. Insano, né?! Aqui custou meia dúzia de dólares... Eu amo os EUA!

Mas voltando pra montanha... Conforme fomos subindo, deu pra sentir a friaca que tava fazendo... E tinha nevado muito nas últimas semanas!

Chegando lá, liguei pra Gi, uma das gurias que a gente con
heceu no natal, que tá trabalhando lá. Sei que ela tava vindo embora essa semana, e naquele domingo seria a festa de despedida dela. E fomos... Mas foi tão engraçado. Era a mesma festinha de intercâmbio, mas 1 ano mais tarde. E minha cabeça já não é mais a mesma. E já não curti a pilha daquilo tudo! Como a gente cresce rápido aqui e muda de opiniões.

Fui dormir... porque o outro dia seria o dia de descer a montanha!

Acordei cedinho pra começar a minha rotina. Café da manhã no Ihop, passeadinha e fotos na beira do lago... e vamos pra montanha!!!

Tava tudo ótimo, montanha vazia! Sem filas, um dia lindíssimo!


Na segunda descida eu caí de bun
da! Machuquei de novo... Resultado: fiquei morrendo de dor o resto do dia!

O mais divertido foi uma hora que ficamos curtindo o solzinho no topo da montanha e tirando muitas fotos... a paisagem é linda!


Tá aí, finalmente. O post de Big Bear.... Essa semana ainda fui em Venice e em Palos Verdes. Ou seja? Mais posts virão!



Nenhum comentário: