segunda-feira, 17 de março de 2008

Final da temporada! - Parte II

Continuando o meu encerramento de inverno em Big Bear!

Poxa, me diverti muito dessa vez!

Fomos eu, o Gustavo, o Deco e o Márcio pra Big Bear no domingo passado.

Chegamos lá no meio da tarde de domingo e fomos almoçar. Os guris queriam comer Jack in the Box e eu fui pro restaurante mexicano. Comi um burrito gigantesco muuuuuuuito bom. Comida mexicana é uma delícia!

Aí nos encontramos de novo e fomos pra pousada largar as coisas, checar o quarto... largamos as coisas e saímos pra aproveitar o resto do dia.

Achamos um barranco cheio de neve e os guris decidiram comprar um "esqui-bunda". Viraram criança... foi bem engraçado. O momento rendeu vídeos hilários!!! Prometo postar mais além...

Eu tirei várias fotos lá de cima que tinha uma vista linda
do lago...

Compramos umas comidas no super e jantamos na pousadinha. Tava bem bom...

Essa pousadinha é muito engraçada. O dono é um cara do tipo "bicho grilo", bem bacana ele.E tem uma salinha de diversão na pousadinha! Mesa de sinuca, um monte de jogos, sofá... E o mais divertido de tudo: um toca-disco e um monte de discos super antigos. Joguei uma sinuca ao som de Rolling Stones bem das antigas tocado no vinil! Bacana ou nem?

Aí dormimos... Acordamos cedo e fomos no Ihop como sempre pra tomar aquele super breakfast bem americanizado.

Fomos pra Summit bem cedo... Os guris foram ter as aulinhas e eu e o Gustavo fomos pro topo da montanha!

Muito boooooooooooooooooo
ooooooooooooooom!!!!!!!

Consegui descer a montanha inteira sem parar e sem cair! Comecei a fazer academia há umas duas semanas... Acho que começou a fazer efeito. Antes eu morria de dor nas coxas! Era horrível... isso que eu era super atleta antes... (suuuuuuper.. ahaaan...).

Aí dessa vez levei o iPhone pra usar que nem iPod na montanha. Muito bom... desci a montanha ao som de The Doors. Momento que rendeu mais vídeos aonde fui carinhosamente chamada de autista porque ficava cantando sozinha... Tô nem aí, tava super divertido!

Sério, acho que foi a vez que mais me diverti... Pena que acabou o inverno. Agora o jeito é curtir o verão... Andar de roller no calçadão de Venice...

Agora Big Bear e snowboard só no inverno que vem... Mas deu pra aproveitar muito nesse... Vou ficar esperando o inverno pra poder fazer mais snowboard!

Nenhum comentário: