quarta-feira, 26 de março de 2008

Invadimos o Queen Mary!!!

Já tinha avisado que ía fazer isso!!!

Pois bem... fui a Long Beach de novo. Mas dessa vez fui com o objetivo de tentar entrar no navio mais assombrado da história!! Uhuuuuuul!

E não é que foi fácil!?

Entramos, eu e o Igor. A gente disse que só queria tirar umas fotos... E os seguranças falaram que só tava o bar e o restaurante aberto e eu já fiquei feliz.

Entramos e andamos por todo o navio!!!

Sinistro???



Muuuuuuito!!!

É sem explicação.... sério, mega assustador!

O navio tem uns salões... Eu não sei se aquilo ainda é utilizado, mas no dia que eu fui eles estavam escuros e fechados.... Punk... muito punk!

Mas amei ter ido lá e tirar várias fotos! O navio é gigante... Já é enorme de longe, de perto então...

Adorei o passeio... é sempre muito bom ir pra Long Beach. E sempre volto com umas fotos iradas!



Bem bacana... Volto com certeza! Quem sabe um dia eu pago uma diária e durmo no navio?

Uiiiii!




3 comentários:

Rita Queiroz disse...

eu nao sabia que ele funcionava como um hotel!!

Igor Terres disse...

Ele funciona como um hotel! Eu nao estava certo disso tambem...

Mas essa noite foi irada! Essa banda pra Long Beach demorou um pouco pra comecar, pra achar o caminho que nos levaria ateh lah, mas foi incrivel. O navio realmente eh algo gigantesco!

E eh muito interessante entrar lah de noite, mas antes tem que ler as historias dos fantasmas, que eh soh pedir elas todas pra Elissa e depois ficar observando os barulhos que faz o navio e os vultos que se ve passando pelos corredores interminaveis!

Proximo destino: Laguna/Newport Beach? Esse tambem vai ser interessante, eh o lugarzinho onde foram feitas as gravacoes do The OC, lembram? Mas nao tem pressa, muita coisa pra rolar por aqui ainda...

Voltaremos ao Queen Mary tambem...

Larissa disse...

Nossa, parece sinistro mesmo!
Um dos meus projetos de vida é um dia fazer um cruzeiro! Acho podre de chique... Hehehe...

Bjão!