segunda-feira, 3 de março de 2008

Isso sim é BACANÍSSIMO!!!

Ontem me diverti muitoooooo!!! Sério, realizei um mini sonho de infância: patinar no gelo! Quem me conhece sabe... eu sempre amei patinar.

Quando eu era piá, amava andar de roller... Até uma época cheguei a jogar hockey! Amavaaaaa... Aqui, ano passado, comprei um roller e voltei a andar.

Isso é legal nos EUA, pelo men
os em L.A. tem muitos lugares pra praticar esportes. Em Venice tem uma academia pública!


Bom, voltando pro gelo. Tem um rink aqui pertinho de casa! E é super barato pra patinar!!! No começo é bem mais foda que o roller, quase levei uns 20 tombos! Mas no final não caí nenhuma vez! Foi muito bom... Já tava patinando de costas, andando bem rápido! Me diverti muito!!! Vou fazer mais vezes com certeza!

2 comentários:

Rita Copetti de Queiroz disse...

!!!!!!!!!!!!

Mini sonho, adorei essa!!

Isso com certeza é bacana!!

Lara disse...

Bah, nunca m aventurei num desses, mas tenho certeza absoluta que o dia que eu tentar vai ser um desastre atrás do outro! Nunca fui muito atlética... E cordenação tb não ´o meu forte! Hahaha!

Bjão!