segunda-feira, 14 de abril de 2008

1 ano em Los Angeles....



Acabei não postando nada ontem porque decidi aproveitar meu dia e curtir.

Acordei, fui pra piscina.... Calor do cããão! Já peguei uma cor... que branquela no verão não vai rolar! Aí mais tarde decidi ir pra Long Beach.
Adivinha se não? Adoro aquele lugar... Não sei. Acho uma loucura! E óbvio que voltei no Queen Mary, dessa vez de dia. Almocei lá dentro! Foi muito legal...


Ontem fez 1 ano que eu cheguei em L.A.... Me lembro como se fosse ontem!

Era dia 13 de abril... Detalhe: era uma sexta-feira 13!!! Comecei bem... ô!

É bom olhar pra trás e lembrar dos perrengues que passei e ver que as coisas estão se ajeitando cada dia mais!


Lembro de chegar em L.A. fudida! Me desculpem o palavrão, mas é o que realmente descreve aquela época! Sem meu namorado, sem dinheiro e sem muitas esperanças na verdade... Cheguei em Los Angeles com a exata quantia de $150! Sem emprego, sem moradia... Pânico??? Capaaaaaaaz...


Vocês devem tá se perguntando como eu sobrevivi... Vendi o corpinho? Não pessoal... Nada como ter amigos nessa vida e quem me acolheu, me deu teto e me deu a maior mão da história foi o meu queridíssimo amigo Rafael. Amigo dos tempos de Brasil... desde a adolescência... Já tava há 2 anos sem ver ele, mas sempre mantivemos contato pela internet.... e foi pra ele quem pedi socorro!


Tempos bicudos esses que passaram... Lembro que consegui emprego em menos de 24 horas em L.A.! Incrível, né?! Pois é... eu realmente tava querendo ficar por aqui. Mas me lembro que o começo foi tão ruim, mas tão ruim, que eu chorava dizendo que ía voltar pro Brasil.... hahahahahahahahaha.... Passou dois meses e eu desisti dessa idéia.

A chegada em L.A. foi a pior fase da minha vida! Acho que nunca na minha vida me senti tão sozinha e frágil. Foi realmente um sufoco.... Passava muitos dias chorando imaginando o que ía acontecer, pois tava me sentindo totalmente sem chão. Resultado: isso tudo me fortaleceu muito... então toda vez que algo dá errado hoje em dia, olho pra trás e penso: já passei pior!

Hoje me vejo apaixonada por essa cidade! Amo Los Angeles... Amo morar numa cidade imensa, com prédios enormes e ao mesmo tempo cheia de praias! Amo muito e é aqui que eu
quero ficar....

Então é isso... primeiro ano foi um ano de muitos progressos! Crescimento, descobertas... e saudade.... muita saudade!

E que seja o primeiro de muitos!

2 comentários:

Rita Copetti de Queiroz disse...

Quero ver daqui um ano onde tu vais estar!

Espero que esteja feliz e espero que conheça outros lugares, novas cidades e que te apoixone por cada uma de uma forma especial.

Te digo isso pq eu não fui pra fora do pais, mas morei em lugares legais e conheci pessoas legais aqui mesmo no RS, foram otimas experiencias de vida e quero muitas mais!

bjinho amiga, sinto tua falta, mas teu sorriso sempre me diz que tu é feliz por aí, e isso é muito bom!

Elissa Cabrera disse...

Ai Rita.. Adoro as coisas que tu diz!
Nunca mais vou esquecer na despedida no aeroporto que tu me olhou e disse "não tô chorando, viu?! Eu tô feliz porque tu tá indo!"
Sou muito feliz sim!
E muitos lugares ainda estão por vir e muitas pessoas, experiências... Novas aventuras sempre!

Beijão amiga!