segunda-feira, 21 de abril de 2008

Coisa de filme!!!

Sério... foi no sábado isso. Tava passeando na Marina e olha o que eu vejo atravessando a rua:



Sim.... A pata e os patinhos atrás! Não... e ainda tinha um corvo atrás dos patinhos!!! Mas esperei os patinhos passarem e fui com o carro pra cima do corvo... Aí ele já ficou longe...


Imaginem a situação... andando de carro na rua e... opa! Vou parar pra deixar os patos atravessarem a rua... em Los Angeles!!!



Foi muito engraçado!!!

2 comentários:

Rita Copetti de Queiroz disse...

Realmente incrivel!!! LINDINHOS!

Mas e aquele corvo, que espertalhão!!!!

Elissa Cabrera disse...

Que foda né?!
Tava esperando um já...
E teve gente que ainda ficou com pena do corvo que ficou com fome!!!!
Hahahahahahha!!!