quarta-feira, 9 de abril de 2008

Músicas de propagandas...

Entro sempre nessa nóia de qual é a música dessa propaganda?!?!?!

Ainda bem que com a internet fica bem fácil de descobrir.

O legal é que normalmente as músicas não são conhecidas... aí se descobre músicas muito legais! E eu que quase nem gosto de música... e música combinada com propaganda então.. ô!

Lembro que publicidade era uma das opções que eu tinha no cursinho... Queria porque queria fazer PP... Aí no meio da história toda decidi fazer moda... E hoje já nem sei mais se é moda, jornalismo, propaganda...

Mas voltando as músicas! Sim... A Apple, por exemplo, sempre tem músicas incríveis! As minhas preferidas é a do iPhone (Perfect Timming - Orba Squara), do iPod Touch (CSS - Music is My Hot Sex... Que por sinal tem uma parte em português... Que na minha opinião, estragou a música!) e do Macbook Air (New Soul - Yael Naim)... Adoro essas músicas!

4 comentários:

Anônimo disse...

Bah, isso me intriga muito!
Lembro que há algum tempo passava um comercial da Claro que eu curtia um monte a música, aliás, passava o dia cantarolando só a partezinha da propaganda, mas não havia jeito de descobrir o nome!
Muito tempo depois descobri, mas agora nem lembro mais xD

Elissa disse...

É né?
Uma ótima pra descobrir as músicas é o You Tube. Procura a propaganda e sempre tem nos comentários alguém perguntando a música e uma resposta!

Rita Queiroz disse...

Hum... a tres anos atras eu nunca te imaginaria fazendo PP, mas hoje, hoje é outra historia, eu acho a tua cara!

Até pq tu mudou muito, hoje tu é super comunicativa e o bom que continua criastiva como antes!! eu dou o maior apoio! ja achou um curso ai? hein hein??

bjinho

Larissa disse...

Internet é tudo mesmo!
Mês passado eu encasquetei com a música que tocava na abertura da terceira temporada de Lost. Fui pra internet pesquisar e, em alguns minutos, já tinha achado a música, a letra, a cantora e o clipe da música (orginal da década de 50!).

Como é que a gente se virava sem a internet? Isso é uma coisa que não consigo entender!!!


Bjão!