sábado, 17 de maio de 2008

Dia mais que bacanissimo!

Ja aviso que por problemas tecnicos, esse post nao tera nenhum tipo de acentuacao. Meu queridissimo computador foi formatado e ainda tem muita coisa pra configurar aqui, entre todas essas coisas tem o meu teclado. Tenho verdadeiro pavor de escrever sem acento, mas e o jeito.
Hoje tive um dia maravilhoso! Sim... meu day off comecou na praia de Venice... Na verdade bem na divisa Venice/Santa Monica... Bem ruim e feio o lugar. Hoje a praia tava lotada!!! Calooooooor... e tinham muitos veleiros no mar.... serio! Eram muitos mesmo!!!
Fui com a Marina, a brasileira que trabalha comigo no emprego novo, e o Joao Paulo, namorado dela. Acreditem: hoje tomei meu primeiro banho de mar nas aguas do Pacifico!!! A agua e muito gelada, mas hoje tava tao quente, que mereceu!
Depois de muitas horas bem agradaveis sentada na areia e conversando, fomos pra casa deles almocar. Rolou um churrasco com uma margarita blended que tava uma delicia! Ai o que fazer? Vamos pra Venice beber! E la fomos nos.... fomos no mesmo bar que a gente trabalha, mas o de Venice. Rolou Corona gigante de graca, shot de Patron... Tava irado!
Saimos e fomos pra minha casa... Ficamos tomando um chimarrao e conversando....
Sabe dia bom???? Tenho tido varios....

4 comentários:

Rita Copetti de Queiroz disse...

o que legal! BANHO DE MAR GELADISSIMOOOOOOOOOO MAS BACANISSIMO NÉ?

Coisa boa, finalmente uma vida normal hein, ehehe, dia de folga é rpa isso mesmo, praia, chimarrão com os amigos,,, coisaboa! saudadeeeeeeeeee!!

Elissa disse...

Guria.... verao trazendo dias otimos!
Calor.... muito calor!!!!!

Saudade? Vem pra ca!

Alias... outra hora quero falar contigo!

Beijinho

Lara disse...

Aqui também anda fazendo uns calorzinhos gostosos (mas é calor fora de hora, sabe como é....). As tardes estão bem ensolaradas e tudo mais! Ontem mesmo, o termômetro chegou a marcar 27 graus durante a tarde! Loucurinhas de outono!
Bjão!

Elissa disse...

Loucurinhas de POrto Alegre, isso sim!
Nunca vi tempo tão doido!

Beijão!