sexta-feira, 23 de maio de 2008

A foto mais foda....


Desculpe o palavrão, mas a foto é punk.... Esse é meu avião... Deixando o Salgado Filho em Porto Alegre no dia 2 de dezembro de 2006 rumo a São Paulo. De lá direto pra New York.

Já postei essa foto antes, mas nunca falei especialmente sobre ela. Essa foto foi tirada depois daquela choradeira no aeroporto, momentos que nunca vou esquecer. Aquela mistura de sentimentos que envolviam tristeza, uma saudade antecipada, uma empolgação e ansiedade por tudo que estava por vir... Meus pais que tiraram essa foto e tempos mais tarde me mandaram.


3 comentários:

Larissa disse...

Eu estava lá! Como o olho cheio d'água também! Mas não lembro de ver tua mãe tirar essa foto... Vai ver que eu bloqueei!

Bjão!

Rita Queiroz disse...

O cabeção!!!

Deixa disso, para com isso!!!

Pra mim essa foto representa a grnade virada da tua vida... ela é incrivel... mudou muito de lá pra cá amiga... muito mesmo.
Hoje tu é uma Elissa incrível, trabalhadora, sonhadora, e o mais incrivel sonhadora com alguns sonhos realizados!!!

O que mais me deixa triste é não poder compartilhar esses momentos bons que tu está tendo... muitas vezes queria que tu estivesse mais perto, queria poder te dar um abraço, te xingar (ehehe) ou mesmo tomar um cerveja pra resmungar alguma coisa sem muita importancia contigo. Mas como tu mesmo ja disse por aqui, a vida por aí te faz muito bem!
Tu é uma das poucas pessoas que conheço que fica exatamente como eu nos momentos felizes ou triste. Hein, que papo doido é esse? Ahhh vai dizer, teus momentos se refletem em ti, nas roupas, no cabelo, no rosto, em tudo!! E tu minha amiga... tu anda lidona demais!!

um bjinho no coração!
:)- :p - :b

Elissa disse...

Adorei os comentários desse post!
Hoje eu tô muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz!!! Tô super feliz com esse trabalho novo! Cada dia me divirto mais e ganho mais dinheiro! É perfeeeeeeito!

Eu sei que essa foto aí representou a virada de tudo... Mas dói a saudade do que ficou no lugar de onde esse avião saiu.... mas... o meu lugar não era lá. Essa foto talvez represente a minha busca pelo meu lugar... pela minha vida. Acho que encontrei...

Bom... TÔ MUITO FELIZ HOJE!

Beijoooooo pra vocês

(não reparem que eu tô até meio retardada de tão cansada...)