quinta-feira, 5 de junho de 2008

A aquisição da magrela!

Não pessoal.... não fui eu que fiquei magrela... continuo naquele efeito sanfona básico... de sempre. A magrela é a bicicleta mesmo.... sim! Comprei uma bicicleta muito bacana pra mim! O preço da gasolina aqui nos EUA tá cada vez mais alto e com a chegada do verão, é besteira ficar andando de carro. Até porque, um exercício não faz mal a ninguém, não é?!

Moro em Marina Del Rey, que fica na baía. E trabalho em Santa Monica... entre as duas "cidades" (nunca vou entender o que é Santa Monica, Marina Del Rey em L.A.... Bairro?! Mais ou menos...) fica Venice Beach. Bacana ou nem?! Meu caminho é pela bike lane, pela beira da praia. É muito bom! Acordo mais cedo e vou pedalando pela praia... passo por toda Venice... incluindo a parte louca!

No Brasil eu não era nem um pouquinho saudável... Mas aqui parece que acordei! Parei de fumar, frequento a academia, pedalo.... EUA me faz bem... Muito bem, obrigada!



Nenhum comentário: