domingo, 29 de junho de 2008

Dia de praia em Venice!



Na primeira noite fomos no Cabo de Venice beber!

Ráááááááááá!!!

Tava muuuuuuito divertido. Venice sempre tem figuras muito engraçadas! Até teve um local que nos deu um desenho num guardanapo pra colocar na geladeira! Hahahahahahahahahhahahaha....

Mas no dia seguinte decidimos fazer um dia de praia... em Venice, claro.

Fomos de manhã... tomamos banho de sol, banho de mar, falamos sobre a vida... O mar tava ótimo nesse dia, a
creditem! O mar aqui é muito gelado, mas quando tá quente fica tão bom...

Aí ficamos no sol até
cansar... e decidimos almoçar por alí mesmo. Já viu, né? Óbvio que rolou uma cervejinha... uma não, seis! Hahahahahahahahhahahaha!!!

Ficamos passeando na boardwalk bem alegrinhas... Muita risada!

No caminho passamos por um cara que tava com um cartaz escrito "Adopt a men". Fora um outro episódio que aconteceu mais cedo, quando a gente tava indo pra praia que um cara chegou pra nós falando que ele poderia lavar roupa, limpar a casa... até que ele disse "You can have fun with me... You can share.... blá blá blá...." e nos dá um cartãozinho! Era um garoto de programa! E além de tudo era horroroso de feio! Hahahahahahahahhaa... aí eu repito aquela clássica: SÓ EM VENICE!

Então aconteceu mais uma coisa muito doida... Há um tempo atrás, logo que me mudei e comecei a frequentar Venice mais vezes, eu notei que tem um cara por aqui que tem uma arara-azul! Siiiiim! Ele anda por Venice com a arara!!! Esses tempos tinha ido no cabo de Venice e vi a arara na porta. É muito engraçado! Mas voltando a tarde de Venice... estamos nós bem faceira caminhando e vimos na frente de um bar a arara! Pra que.... tirei várias fotos com a arara... que bicho lindo!

Naquela noite fizemos um churrasquinho aqui em casa... Eu tava podre de cansada!

Dia longo e super divertido!

Nenhum comentário: