sexta-feira, 6 de junho de 2008

E no caminho... Venice Beach!





Hoje fiz o que eu já deveria ter feito a horas... registrei o caminho que eu percorro todos os dias pra ir trabalhar. Hoje na verdade tava de off, mas fui buscar meu paycheck e como o dia está lindíssimo, fui de bike.


O caminho é Venice Beach, pela bike lane... que vai até Santa Monica, pela beira da praia. É maravilhoso pedalar até lá... Passa por tanta coisa legal. As pessoas passeando, tomando sol, surfando, os turistas encatados com o lugar.... E eu agora já sou nativa quase! Hahahahahahahhaha... Bom, chega de blá blá blá... Confiram as fotos:


E agora eu vou indo nessa... Vou alí na beira do canal tomar um chimarrão e aproveitar o sol que aqui tá fazendo um calor!

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse post me lembrou muito uma música do Chili Peppers, Venice Queen. Fora que esse sol lindo, Califórnia... ai, que inveja! rs

Rita Queiroz disse...

Dezembro é um bom mes? me aguardee!!!