quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Um dos passeios mais emocionantes: Hollywood...

...COM TERREMOTO!!!


Sim... durante o terremoto de julho eu estava com a minha mãe aqui.

Na verdade não foi o meu primeiro terremoto, pra quem não sabe, L.A. tem muitos "pequenos terremotos" durante o ano. Só no ano passado foram dois, e eu não tive o prazer de sentir nenhum, os dois foram durante a madrugada e não foram fortes o suficiente pra me fazer acordar. Mas esse de agora... esse foi punk!

Fomos a Hollywood pra aquele passeio clássico de sair catando estrelinhas! [ADORO] Demos uma voltinha até que chegamos ao Kodak Theatre pra almoçar, no shopping que tem bem do lado.

Fomos em um dos
meus restaurantes prediletos de L.A., o UWink. Quem lê o blog vai lembrar.... O restaurante que não tem servers. Todos os pedidos são feitos através de computadores e tem 2 computadores por mesa.

Mal chegamos e pedimos a bebida. Daqui a pouco tudo começou a chacoalhar!!! A galera gritando indo pra debaixo das mesas e eu e minha mãe se olhando com cara de "que porra é essa????" até que quando eu vi a reação das pessoas na hora me bateu "TERREMOTO!". Mas aí já era tarde, minha ficha demorou tanto pra cair que quando me toquei do que era o terremoto já tinha até passado. Mas foi bem estranho... Sentir o prédio tremer que nem brinquedinho não é a melhor sensação do mundo. E o pior é não saber qual vai ser a intensidade do terremoto. Pode ser só um tremorzinho, como pode ser um dos grandes e o prédio vir abaixo!

Mas depois dessa experiência ficamos meio zonzas, as linhas de telefone todas congestionadas, não se conseguia falar com ninguém.

Passeamos mais um pouco, voltamos pra casa.

Mas passar um terremoto com a minha mãe e ainda em Hollywood, foi bacana no fim das contas!

4 comentários:

Anônimo disse...

very cool.

Rita Queiroz disse...

parece que agora eles ja colocaram no menu do restaurante a opção alimentação sem terremoto. ehehehe!!

Genere Moda Contemporânea disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa disse...

Hollywood tremeu LITERALMENTE com vocês lá, hein?! Congratulations!