quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Costa da Califa!

Essa semana fui até San Francisco. Seria simplesmente legal, pelo fato de que eu nunca tinha ido, mas o caminho foi o que mudou a viagem.

Já ouviram falar da Pacific Coast Highway?! Pois é... É a estrada que vai costeando a Califórnia. E foi por ela que eu fui até San Francisco.

Agora não vou postar as fotos porque ainda não estão aqui no pc. Mas as paisagens que eu vi... São coisas inesquecíveis... E nem tem como descrever, seria perda de tempo. O negócio é foto mesmo.

Tudo muito lindo!

Aguardem o próximo post!

Um comentário:

Larissa disse...

É, muitas vezes uma imagem vale mais que mil palavras... Essa frase é meio cliché, mas fazer o que? Ela dia a mais pura verdade! Hehe!

Vou aguardar as fotos da tal estrada (e as do noivo tb! Hahuhuahuahuahuahaua!!! Brincadeirinha...)

Bjoooos!