domingo, 12 de outubro de 2008

Dia das crianças!!!



Vi o blog da Beti, o Casa Al Mare, e curti a idéia de postar fotos da infância. Ela postou fotos dela e das crianças dela. Eu como ainda não tenho as minhas crianças, vou postar só as minhas por aqui.



Me lembro que quando eu era criança, meu pai tinha uma daquelas quinas profissionais então ele vivia tirando fotos. Tenho muitas fotos da minha infância!!! São muitos álbuns... na minha casa do Brasil, claro. Lembro que muitas vezes me sentava na frente daquela gaveta enorme no quarto dos meus pais e ficava horas olhando fotos e dando risada. Minha infância foi muito boa, sempre faz muito bem relembrar.

Mas então estão aí! A maioria delas é com a minha irmã, a Leca. Temos apenas 2 anos de diferença, ela faz aniversário 11 dias depois de mim... e eu sou a mais velha (haha!). As festas de aniversário eram sempre juntas e éramos sempre parceiras uma da outra. Claro que de vez em quando (ou de vez em sempre?) quebrávamos o pau... mas depois tudo voltava ao normal e a gente continuava o dia todo brincando. Sempre achava muito triste de alguém que fosse filho único por não ter um amigo dentro de casa. Eu e a minha irmã inventávamos milhões de brincadeiras diferentes e era o dia todo naquela função.

É... comecei a escrever e percebi que realmente minha infância foi incrível. Muitas lembranças, de coisas muito boas. E ao mesmo tempo, muita saudade de tá perto da minha irmã, das minhas amigas de infância. Aliás, uma delas é a Larissa. Minha melhor amiga de sempre... e pra sempre. Daquelas que o tempo não muda nada. Mudamos muito, mas não mudamos em nada a amizade. Nem lembro como conheci, sei que agora são 22 anos de amizade. E isso é uma das coisas mais difíceis de se ter na vida: uma amizade longa e verdadeira.

Outras que conheço já há algum tempinho são as gurias! A Rita e a Júlia!!! Lembro da gente bem piá, uns tocos de gente, brincando lá na praia. Ficávamos até tarde na rua brincando de esconde-esconde. Era muuuuuuuito divertido!!!

Me lembro que desde pequena eu dizia que queria morar fora do Brasil. Sempre dizia Canadá, sei lá porquê, talvez eu achasse que o Canadá era legal. Mas sempre tive isso na minha cabeça desde criança: quero morar fora do Brasil. Tá aí...

Bom pessoal... ficam aí as fotos... E um Feliz Dia das Crianças pra vocês!

5 comentários:

Rita Queiroz disse...

ehhhhhhhhhhhhh FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!!

Eu adoro essa coisa que os blogs são capazes de fazer... um post gera outros posts e lá vem muitas historias incriveis!

To com saudade de ti maluquete, bjocas!

Beti Copetti disse...

Qquem olha a primeira foto pensa que a Elissa era uma menininha tímida, envergonhada! Haha!!! Não conhece a história da limonada batizada!!!

Rita Queiroz disse...

minha mãe adora rir dessa historia...

Elissa disse...

Aquela foi demais... o pior que nem adianta contar, todo mundo me olha com uma cara como se fosse mentira!

:P

Larissa disse...

Que post liiiindo!
Eu també adoro recordar a minha infância! Afinal de contas, éramos duas crianças MUITO felizes ehehehe!
Como é bom olhar pra trás e ver que eu investi nas pessoas certas à minha volta...
Valeu por tudo, amiga!

Te amo!