sexta-feira, 30 de março de 2007

Sobre o intercâmbio....

Nem acredito que tá acabando!!!


Isso é bom e ruim na verdade... O trabalho no Fox tá realmente um saco... Tá foda. Mas vai dar muita saudade de todo o resto. Na verdade muita gente bacana já foi embora... Dá uma saudade.



Olha o bando de retail na cafeteria do Fox há uns 2 meses atrás... E tudo brasileira!!!

É estranho agora nas festas (quando tem, né... porque se tornaram raridades....) não tem mais aquele povo... Só meia dúzia de gato pingado na cafeteria.... É bizaaaaaarro...

Fico me lembrando quando tinha uma galera ainda... a bagunça que a gente fazia lá na Regalia. E a puta da Lú que foi embora sem me dar tchau!!!!


Tá aí a desnaturada... Hehehehehe... Só nós pra aturar as bruxas que trabalhavam lá na loja na manhã... Era fodaaaaaa.... Saudade de ti!


Aí o pessoal da tarde... a Bá (Xuuuuuuuu!), o Marcolino, a Nanda e a Ana... que agora mora comigo e tá indo pra Califa também.. Mas vai fazer esse tão esperado curso... fiquei muito feliz que ela decidiu fazer... Ahhhhhh.... lembrando que a Ana substituiu a Bá.. é a mais nova maluca do overtime!!!

Ana, Bá e eu. No balcão da loja nas nossas tardes de muito trabalho... Hehehehehehe...

A única coisa que eu quero apagar da memória é esse uniforme!!!Agora eu tô sentindo saudadeeeeee...

É saudade das pessoas que eu deixei no Brasil... e agora a saudade das pessoas que eu conheci aqui... que vão voltar pra lá... que eu não sei quando vou ver de novo...

Faz parte...
Isso tá ficando meio deprimente.. Mas tudo bem.... San Diego vai curar essa deprê.. Huahuahuahauhauhauhua....

Nenhum comentário: