sexta-feira, 30 de março de 2007

Despedidas...

Ontem foi dia de me despedir de novo... Nossa, é punk ser uma das últimas a ir embora daqui.

Por sinal, enquanto escrevia esse post a Fra entrou no msn... e era justamente dela que eu ía falar aqui.
A Fran foi embora ontem... aí um dia antes de ir embora, a gente fez um tour de fotos pelo Fox. Tava bacana... fiz um vídeo dos momentos finais de Fox pra ela.
Saudade de ti guria!


A casa aqui já sofreu todas as transformações possíveis! Várias formações diferentes... Muitas pessoas já foram. A Bá, a Marcela, a Pati, a Bárbara, a Paula...




Aí mais gente se mudou pra cá.. e agora a galera nova tá indo também.


Muda totalmente o clima da casa. Era de um jeito quando as gurias estavam aqui... agora é de outro...

Dá saudade de todo mundo!!


Bááááááá.... Aqui em casa. A primeira versão da maluca por overtime. Essa guria é um amooooooooor! Adorei te conhecer Xúúú!!!









Eu, a Bá, a Bruni (minha companheira de breaks no grave...),
a Pati e a Rapha. Em uma das noites aqui em casa.. só na cervejiiiinha...



Essa foi a minha terceira casa... Hehehehehe... fui uma das pessoas que mais se mudou nessa cidade. Mas foi muito bom...

A minha viagem mudou muito depois da Casa Amarela.. Hehehehehehe...

Nenhum comentário: