sexta-feira, 30 de março de 2007

Festas de Norwich!

Merecia um post especial...

Nossa... quanta curtição, quanta história pra contar, quanto paga-vale... Anjos na neve, esqui de salto, risadeira, choro de bêbada, tequilas... Muita história meeeeeeesmo.
Essa foi aqui em casa.. mas eu ainda não morava aqui. Noooooossa... muita gente!!!


Minha parceria de todas as festas... TEQUILAAAAA... Depois da tequila, minha vida mudou... hauauhauhauhauhauhauhauhauhua....

Só quase morri um dia porque decidi tomar 10 shots.. não foi muito legal meu dia seguinte... Hehehehehehe... mas tirei uma lição: No máximo 7 shots! Essa é a medida!!! Huahuahuahauhauhuauahuhaa....

Olha a carinha da criança!!! E dá-lhe tequila!


o pessoal da Regalia!!! Aniversário do Marco. Bá, Ana, eu e o Marcolino.
Gente super bacaninha!





Só retails... Só a Ana que continua aqui... saudade...
Mas deu pra curtir bastante!




O bacana dessa casa é que só a galera de casa dava uma festa todo dia. Nem que fosse pra tomar umas cervejas e ficar falando besteira.
Essa aí uma das companheiras de anjo na neve. Caralhoooooo... a noite do anjo foi a mais cômica! Ficou pra história certoooooo...


Já que eu comentei, tinha que colocar a foto. A noite mais cômica
de todas, com certezaaaaaa....

Festinha na School, 7 shots de tequila.. e na volta uma brilhante idéia de bêbadas a baixo de neve: Fazer um anjo na neve, as 4 da manhã, na frente do City Hall... Essa volta pra casa rendeu muitas risadas...




Na noite histórica do anjo... Rolou até esqui de salto alto! Não me perhunte como... mas sei que rolou. Olha a carinha das figuras... ô!


Eu e o Lucas.. Tirando sarro do meu dedo. Quando eu bebia eu
saía apontando tuuuuuuuuuuuudo.
Minha marca registrada de bêbada. Que chique, hein?
Huahauhauhauhuahuahuahuahuauahua.....
Esse figura aí é muito bacana. Sempre promete que vai passar lá em casa pra tomar um chimarrão mas nunca vai! Tudo bem... Bem tratante. Mas já disse que chimarrão é coisa de gaúcho.
Muita história pra contar!!!

Nenhum comentário: