sexta-feira, 30 de março de 2007

NY... Um sonho!

Um dos meus maiores sonhos nessa viagem era conhecer NY. Noooooooossa.. toda vez que eu pensava nisso me dava uma vontade absurda de tá lá.
Me lembro o dia que eu cheguei nos EUA. Tava no avião... amanhecendo em NY. Eu olhando com uma cara de criança pra aquele monstro de cidade lá em baixo. Cheguei numa função, sozinha, pela primeira vez nos EUA. Depois de toda confusão de pegar as malas, saí do aeroporto emocionaaaaaaada! Um frio do cão mas eu nem sentia. Só pensava em uma coisa: eu estou em NY!!!!!
Fui pra Norwich direto... Lembro de ligar pro pai e pra mãe emocionada e eu só dizia: já tô em NY!!! Tô em NY!!!!!!
Chegando em Norwich, passei dois dias me organizando e na terça fui passear em NY pela primeira vez. Que loucura... Tive que aturar o ônibus xexelento dos chinas mas valeu a pena... Afinal, eu tava em NY!!!

Eu no metrô de NY. É confuso pra caramba... mas é organizado. Hehehehehe... Difícil de entender de início... mas nada que um bom mapa não resolva. É muito legal o metrô... se vê tanta gente diferente... É muito interessante!









O lugar mais triste da cidade... Onde era o World Trade Center. Mas morria de curiosidade... a gente viu tudo do Brasil.. mas não dá pra ter um idéia do que foi sem ver este lugar. Impossível imaginar esse caos acontecendo em NY. Que doideira...







E nessa cidade se respira moda o tempo todo! Lembro que quando cheguei aqui, ganhei uma Vogue. Aqui custa 4 dólares, no Brasil custa uns 30 reais. E vi uma propaganda da coleção nova da Fendi. E achei um casaco maravilhooooooooooso. Tô eu bem bela e faceira passeando da 5th ave e o qu eu vejo? O dito cujo, o casaco na vitrine da Fendi!!! É ou não é um sonho essa cidade??? É!!!!









Um sonho de beatlemaníaca... conhecer o Strawberry Fields, no Central Park.
Fui um dia depois do aniversário de morte do John Lennon. Tava cheio de gente, de flores.. um clima muito legal. É bem em frente do Dakota, aonde ele foi assassinado.


Tá aí... mais um sonho realizado!





Central Park. Esse lugar é lindo e enoooooooooooorme de grande!!!! Tem lagos, pistas pra fazer caminhadas, o memorial do John Lennon, pista de patinação no gelo, esquilinhos bem faceiros por todo o Central Park... É inacreditável! Bem no meio de uma cidade tão grande, um lugar tão perfeito!

Conhecer o Central Park: Mais um sonho realizado!





E pra finalizar esse post especial a essa cidade perfeita: Times Square!
É liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo isso! Fiquei que nem criança... abobada mesmo, olhando pra cima.. e cada canto que eu olhava eu vía mais luzes. É impressionante... pena que não foi dessa vez que eu virei o ano aí... fica pra outra vez...

Conhecer a Times Square? Realizado!





Mas NY é realmente um sonho... um não, vários! Tudo é liiiindo.. menos Chinatown... Hehehehehehe...

Tá aí!!! Sonho de conhecer essa cidade perfeita? Totalmente realizado!

Nenhum comentário: