sábado, 19 de maio de 2007

Já em L.A....


As coisas começaram meio que aos trancos e barrancos... Milhões de problemas pra resolver... Achar um emprego, casa... que confusão!!!
Não sei oq ue seria de mim sem o Rafa e a Grazi!!!! Me adotaram!!! Sério.. ajuda inesquecível!!
Sei que com as dicas da Grazi, fui procurar emprego em Santa Monica... Aí em 20 horas em L.A. estava empregada!!! As coisas começaram a dar certo! Trabalhava há 3 quadras do pier do parque de diversões!!! Aquele famoso em Santa Monica!!
Comecei bem....
E muuuuuitas coisas boas ainda estavam por vir...
Nessa época fiquei morando na casa do Rafa e da Grazi... Andava meio deprê.. mas com o tempo fui melhorando....
Nesse meio tempo recebi visitas em L.A....
Ana, Maria e Cássia passaram um dia aqui... dormi com elas no hotel, comemos pizza, falamos besteira..
E mais despedidas... Hora de dar tchau para as 3...

Aí depois apareceu o Domênico.. Meu melhor amigo desses 5 meses!!! Curtimos uma semana aqui.. passeamos bastante.. Filosofamos bastante... O aniversário dele foi aqui.. tomamos umas cevas no Barney's, jogamos sinuca.. Bem divertido! Mas... mais uma despedida... hora de dar tchau pro Dômenico.. uma das pessoas mais bacanas que conheci... meu amigão!!!

Aí apareceu o Daniel também.. passou um findi aqui... Foi gravar um programa da MTV.. Bem bacana... Conversamos bastante, comemos pizza... sempre pizza... do Barney's...
Huahuahuahuahuahuahuahuahua....

Aí me aparece a Nati.. Da Feevale!!! Depois de fazer o intercâmbio na Flórida, a maluca me aparece em L.A... E fomos morar juntas!!!
Rumo á Studio City....

Nenhum comentário: