domingo, 20 de maio de 2007

Studio City!!!

Casa nova... Roomate nova... Trabalho novo... Tudo diferente!!! Só vizinho japonês!! Tô apaixonada pelos japoneses!!! Eles são uns queriiiiiiiiiiiiiiidos!!! Conheci muita gente legal... Essa área de L.A. é o máximo.. é muito bacana!!!

A gente comemorando algumas conquistas!!!! Emprego em 24 horas.. de novo!!! Muito boooooooom!!! E o melhor: comemoração com Freixenet.... Hummmmmmmm... Já viu, né? O trago da pessoa.. matei uma garrafa e meia.... Depois só enrolava a língua pra falar... Huahuahuahuahuahuahuahuaa....

Piscina de casa... Tô tomando um solzinho todos os dias!!! Tava precisando de uma cor... Depois de ficar quase transparente no meio daquele monte de neve!!!

Tudo pertinho.. trabalho pertinho de casa.. acabou a função de pegar o bus todo o dia.... E o melhor: do lado de Hollywood!!!
A Nati é uma pessoa muuuuito bacana.. Estamos aprontando vááááárias por aqui, né roomate?
Arruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuda!!!
Huahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauhaua....

Praticando bastante o inglês com os japoneses... já pescando umas palavrinha em japonês também... Aprendendo um pouco sobre a cultura deles... Como é bom não morar com uma cambada de brasileiros!!!! Isso sim é intercâmbio cultural!!! Huahuahuahuahuahuahuhaua...

O Shintaro!!! Esse é o mais querido de toooooooodos!!! Muito legal essa pessoa... engraçadíssimo!!! As vezes ele parece um bonequinho!!! Um amor ouvir eles falando inglês com um mega sotaque de japonês!!! Queriiiiiiiido!

Conheci o Álvaro.. o Tio.. hauhauhauhauhaua.. Que é um queriiiiiiiiiiiido!!

Olha a carinha das crianças!!! Essa foi a imagem final do trago!!! Mas valeu... muito merecido...


No trabalho conheci a Mônica... Uma brasileira que tá aqui em L.A. há anos... tá me ajudando muuuuuuito... Sei que ainda vai me ajudar bastante aqui em L.A.... Um amor de pessoa!!! Baiana... Pena que já não tem aqueeeeeele sotaque... Aliás, vou ter que ensinar português pra ela... desaprendeu! Hauhauhauhuahuahua.. Incrível como acontece mesmo isso de passar muito tempo aqui e se perder quando vai falar português.. Quando a gente tá no Brasil e ouve isso, acha que é besteira... Mas é muito real!
Bom... o que mais que tem de news??? Ah... fomos numa festa iraaaaaada na Avalon.. a segunda que eu vou por sinal.. Mas isso é papo pra outro post... Por paaaaaaartes....

Eu e a Nati passeando pela Ventura... Passamos na Quitanda e compramos um guaraná.. ô saudade da terrinha!!!!

Um comentário:

Rita Queiroz disse...

Elissa e e uma garrafa dessas na mão.. medooooooo!!!
Japoneses!! mochi mocih! gente fina eles é? que legal!
Magricela, te liga nesse sol! tá linda! aproveita vida! bjoooooooo