sábado, 19 de maio de 2007

O começo... San Diego!!!


Nossa... quanto tempo sem escrever! E muuuuuita coisa pra contar... Vamos por partes...
Saí de Norwich dia 10 de abril.. depois de dias de cão... Já superados! Mas a pessoa que me causou esse estress nem merece ser mencionada aqui, né? San Diego foi a primeira parada... Downtown. Lá encontrei o João e conheci a Mariel, amiga dele. No aeroporto encontrei a Bruni, que foi horas antes. Adorei a cidade.. Muito legal...

Eu e a Bruni no Hostel de Downtown...


Eu tomando chimas bem faceira...

Aí a gente ficou no hostel em Downtown dois dias, eu acho.. ou foi um só.. nem lembro mais! Mas deu pra comer na Rei do Gado, matar a saudade do bom e velho churrasco... Conhecer o centro da cidade... Que é bem bacana mesmo...

No outro dia, decidimos ir pra Ocean Beach que todo mundo falava que era legal e tal. Até então tava meio sem rumo, tentando achar um lar.. querendo me estabelecer em algum lugar...


Que loucura imaginar como acabou.. mas peraí! Por partes... hauhauhauhauhauhauhauhauhauha.....
Eu e o João na Rei do Gado... Me acabei de tanto comer...

Nenhum comentário: