sábado, 19 de maio de 2007

Ocean Beach!!




Continuando as minhas aventuras...
Chegamos em Ocean Beach.. O lugar realmente é muito legal.. Mas pra passar as férias, né pessoal!!!!! O lugar é cheio de malucos!!!

Pier de O.B...

Me lembro que no dia que cheguei, tava tomando uma ceva e me passa um cara peladão!!! Depois descobri que ele é famoso na praia já.. o tal do Scott (sim, o pelado maluco tem nome..).

Achei que alí não era lugar pra começar a minha vida, com todos os meus planos e tal... era muito pequeno, poucas oportunidades.. preciso de cidade grande!!

Fora que cheguei lá, encontrei toda a galera de Norwich. Nada contra pessoal, mas Norwich acabou, né? Não atravessei o país pra encontrar a galera que eu convivi durante 4 meses... era vida nova! Tudo novinho...

Pôr-do-sol no mar... isso é liiiiindo!!!!

Aí curti os dias que fiquei lá, conheci gente legal... Mas tinha algumas coisinhas me incomodando em San Diego, sabe? Decidi me mandar.. conversando com o João decidimos: Vamos pra L.A.!!!!

E pessoas ficando pelo caminho... hora de dar tchau pra Bruni.. Valeu amiga... bom demais o tempo que a gente curtiu em Norwich e em SD...

E eu até então tentando achar um lar...

Um comentário:

Rita Queiroz disse...

aiiiiiiiiii, vem me buscar!!!

Elissa, manda uma dessas fotos bacanas na praia pra eu publicar no pin pig!
bjo!!!