sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Agora sim...

Adooooooooooooro Doors... Há tempos já. Descobri o rock clássico com uns 15 anos. Desde então... Sempre ouço. E no Brasil já assistia filmes, clipes e tudo sobre as bandas que eu mais curtia.



Muitas das bandas surgiram na Califórnia ou a história pelo menos tem algum episódio por aqui. Doors, por exemplo, começou em Venice Beach, aqui do lado. Bacana, né? Quando vai lá se vê algumas coisas desse tempo.






Esse clipe do Doors, L.A. Woman, eu já tinha assistido no Brasil. Bah... L.A.! Era massa e tal, mas não fazia muito sentido. Esses dias tava na internet, viajando no You Tube e fui procurar uns vídeos pra assistir...



Procurei lá L.A. Woman. Poxa... Me arrepiei de ver! Muitos lugares que eu já passei, placas que eu já vi pela Free Way, prédios que eu fotografei, Mustang, Beverly Hills... Não me canso de assistir!



Aí tá o clipe... E as fotos de algumas coisas que eu já vi que estão no clipe.



Bacanérrimo!

Um comentário:

Rita Queiroz disse...

aeee!!!

bahhhhh, volta, se não so vai ter pagode nos finais de semana de verão ali na tua casa!! ehehe brincadeira!!!

Muito legal, colocou as fotos dos lugares do clipe!!