quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Vai um feijãozinho enlatado aí?

Acordei com uma foooooooome! Aí decidi fazer alguma coisa com o que sobrou do churrasco de ontem.. Normal, né? Aí tinha sobrado um pouco de salsichão... Decidi fazer um upgrade do arroz com salsicha: arroz com salsichão.

Fui abrindo os armários pra ver o que mais eu encontrava pra usar no meu almoço liquidação, acabei achando um feijão enlatado. Se a Rita tivesse presente na hora, acho que ela atirava a lata de feijão na minha cabeça. Imagino que ela detesta a idéia de comida enlatada... Até o dia de hoje eu não tinha nada contra.


Voltando ao feijão... Já tinha comido lá em CT, provei um pouquinho... era feijão-preto... Não era uma beleeeeeza, mas digamos que quebrava o ga
lho. Segui as instruções, esquentei o feijão... era tipo um feijão-vermelho. Servi o arroz, salsichão cortadinho e o feijão.

Pra começar, quando eu tava colocando o feijão na panela, me lembrei daquela cena do filme Tommy, que sai um monte de feijão da TV... Já me lembrei daquele meu trabalho interminável pra faculdade baseado no filme... Aquela cena nojenta... E eu fazendo o feijão pra comer.


Ok... servi o prato na mesa, me sentei... fui provar... EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEECAAAA!!!! Horrorooooooso no limite! Sério... o feijão era meio doce, parecia uma calda doce de feijão... Putz, sério... Não teve como. Lixo... sem escala.
Tive que registrar... tirei uma foto.

Aí almocei arroz e salsichão... E nunca mais compro feijão enlatado!!!


7 comentários:

Rita Copetti de Queiroz disse...

Mac, enlatados de procedencia duvidosa, e cds do Djavan lixo sem escalas!!!!!!


ADOREI O POSTTT!!!! Muito comovente, cheguei a me apiedar de ti... vai comprar feijão e fazer...

Feijão doce??
bjinho!

Elissa Cabrera disse...

Sério Rita... Será que tem gente que come? Fiquei me perguntando depois que tipo de gente come aquele feijão. MC? MC é dos deuses perto do feijão... Isso que eu gosto de comida estranha!

Larissa disse...

Éca!

Rita Copetti de Queiroz disse...

vai um feijãozinho enlatado ai??

Rita Copetti de Queiroz disse...

ahh ja ia me esquecendo... BEST POST EVER!

Elissa Cabrera disse...

EEEEEE! O feijão tava tão horroroso que a inspiração surgiu do fuuuuuundo!

Anônimo disse...

Vc já experimentou o Feijão Pronto da Quero? Tem em caixinha e em lata. Sério, parece feito em casa. Eu provei e só use esse. abraço