sábado, 17 de novembro de 2007

No more servers!


Esses tempos fui em um restaurante muito legal aqui em Los Angeles, o uWink. O restaurante é o máximo! Por que? Porque tu pede toda a tua comida por computador! É... Cada mesa tem uma tela touch screen (tela touch screen ficou bacana...) e tu vai pedindo tudo por ali. E é uma ótima idéia porque assim se tem espaço de sobra pra acrescentar descrição e fotos dos pratos.

Tudo funciona pelo computador. Quer mais bebida? Pede pelo computador. Quer que retirem os pratos? Computador... Daqui a pouco só aparece alguém do nada, fazendo o que tu pediu... É bem engraçado!

No computador tem também uns joguinhos pra distrair enquanto se espera pela comida. Muito boa essa idéia...

Lembro que quando eu esperava a comida cheguei a pensar que talvez a comida deixasse um pouco a desejar, que eles não dariam tanto valor em função de ter algo tão diferente como os computadores e toda a tecnologia. Que nada! A comida é maravilhosa! Eu escolhi um The Mother Lode Hamburger e de sobremesa Granny Smith Apple Tart. O hambúrguer é gigantesco! Têm guacamole, páprica, bacon, umas tirinhas de cebola como se fossem onion rings, mas bem fininhas, queijo... Muito bom mesmo! E um hambúrguer diferente... E a sobremesa era sem noção... sério! Foi uma das melhores coisas que eu já comi na vida!

Pra quem quiser dar uma olhada, o menu tá no site do uWink, exatamente como é no restaurante.

Preço? Nada absurdo... Preço de um restaurante bem normalzinho em L.A.

Amei!

Um comentário:

Rita Queiroz disse...

realmente incrivel!!!

Touch screen para clientes, imagina só, perfeito pra quem nao gosta de garçom!

Lá no bar teremos ilhas de touch screen, mas são apenas de uso do garçom. Eu gosto muito desse sistema, por exemplo la no bar o garçom vai passar o pedido pro computador e mandar direto pro termina de impressão que vou ter na cozinha, então eu não lido diretamente com o garçom, somente o cliente. COZINHA e GARÇOM não se acertam muito bem... eheehhe!!

Modernidades na vida agitada de um restaurante!!!