segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Walk of Fame

Todas as vezes que eu não tenho muito o que fazer aqui em Los Angeles, eu vou dar uma banda na Walk of Fame. Acho que é só pela sensação de poder dizer "Vou alí passear na Walk of Fame, em Hollywood" Huahuahuahuahuahuhaua...

Na verdade a Walk of Fame é um lixo... o lugar é meio sujo... Mas é a Walk of Fame!

Por alí tem o Kodak Theatre, a Virgin Records... É bem legal. Eu gosto de ir lá também pra sentir que eu tô em L.A., sabe?
Isso L.A. me proporciona... Passear em Hollywood num domingo a noite.

Ontem foi um dia desses... Nada pra fazer... Walk of Fame. Fui na Virgin Store... Sempre me divirto lá. Gosto bem pouco de música, né? E melhor: tem uma parte só pra Beatles!!! Loucura total... E sabe o que eu achei ontem? Uma parte só com música brasileira! É... Brazil, com z, claro! Huahuahuahuahuahuahuhaa.... Muitos nomes bons alí. É legal ver que reconhecem a qualidade da música da nossa terrinha...

Todas as vezes que eu vou em Hollywood eu tiro as fotos clássicas com as minhas estrelas favoritas. E Beatles tá sempre, né? Aliás, pra quem não sabe, Be
atles tem um lugar especial na Walk of Fame. É... No começo da Walk of Fame, aonde tem a apresentação, com os símbolos... Tá lá. Do lado do Elvis! E tem um espaço em branco... quem sabe alguém no futuro consiga aquele espaço?

A bandinha em Hollywood ontem a noite valeu!

Por hoje é isso.


3 comentários:

Rita Queiroz disse...

gostei dessa historia de tirar fotos toda vez que vai!! isso é bacana!

Música Bazileira é...

ehehe bjinho

Larissa disse...

Amigaaaaaaa!
Lindo o blog! Ainda não tinha parado pra ler com calma...
Me lembro dos meus tempos de blogueira. Hehehe... É divertido colocar o que a gente pensa em um lugar com acesso universal. Amei as fotos! Continua escrevendo, tá? Até hoje me arrependo de ter deletado o meu blog... Ele era tão fofinho!!

Beijãozão!!!

Elissa disse...

Ah amiga... refaz ele!
Eu tô gostando de ter blog em função da viagem porque é bom de contar sobre as coisas, fazer comentários...
E tu escreve muuuuuuito bem... Deveria voltar a escrever um blog.
Beijooo