terça-feira, 20 de novembro de 2007

Sabe melhor amiga?

Melhor amiga não.. Essa pessoa é mais... Como irmã.. Não, porque a gente nem briga...

A Larissa é uma pessoa essencial na minha vida. Amigas desde pequenas... desde quando me entendi por gente, ela tá do meu lado.

Uma pessoa que eu admiro demais. Sério... inteligente pra caramba, séria, responsável... E sabe ser divertida. Uma pessoa que realmente faz falta no meu dia-a-dia. Uma amiga leal pra c******! É verdade... Um "pode contar comigo sempre" vindo dela, pode apostar... É real!

Quando a gente sai da nossa cidade, muda totalmente de vida, a gente não percebe no início como é díficil fazer amizades... E estando longe, eu entendo a falta que boas amizades fazem.

Uma amiga que vai estar contigo sempre, não interessando a idade, a época, a fase, o namorado... Não interessa, ela tá sempre lá. E muitas pessoas passaram pela minha vida durante todos esses anos... e ela tava sempre lá.

Tenho lembranças da minha infância.. e a Larissa já lá. Brincando de Barbie? A Larissa lá. Me lembro de ir na casa dela e passar horas lá... Brincando... perder a noção do tempo.

A família dela eu conheci criancinha. Sabe aquela mania que se tem quando se é criança de chamar todo mundo de tia? Pois é... com o tempo passa. Mas a mãe da Lara vai ser sempre Tia Lúcia... Nunca consegui chamar ela de outra coisa.

Não tem como responder aquela pergunta do tipo "E como vocês ficaram tão amigas?" Não sei... Não lembro. Parece que foi o destino que colocou essa amiga na minha vida, sempre.

Lembro que teve épocas onde a gente não saía tanto juntas... A adolescência faz a gente mudar pra caramba, e nós ficamos muito diferentes. Mas a amizade é tão forte, que sobreviveu a tudo.

O namorado dela ela conheceu por mim... O Felipe. Me lembro dos churrascos na casa dele... E eu enchendo o saco da Lara pra ela tomar um porre! Hauhauhauhauahuhauhua....

Esse é o tipo de amizade que é muito raro de se ter. E se tu tem a sorte de ter, provavelmente será uma só. É aquela melhor amiga que tu sabe que vai tá lá sempre... Que vai ser madrinha dos meus filhos... Que eu não preciso dizer o quanto a amizade dela vale pra mim, pois ela sempre soube disso.

Antes de viajar a gente tava super próximas. Uns 4 anos antes a gente começou a sair mais vezes, se ver mais, se falar mais... Dá uma saudade! Mas independente de distância... Essa amizade eu tenho certeza que dura pra sempre sim.


Melhor amiga? Nunca tive que pensar pra responder essa pergunta... A Larissa, claro!

3 comentários:

Larissa disse...

Amigos são pra isso!
Melhores amigos então, nem se fala!!!
Engraçado tu ter tocado nesse assunto: é impressionante como tu tb se fez presente em todas as fases da minha vida! E isso ta lá, registrado: em TODAS as fotos dos meus aniversários na creche e no colégio tu aparece! O mesmo com os passeios de final de ano, atividades extra-classe etc. Enfim, os registros fotográficos não mentem: mostram exatamente a posição que tu ocupou na minha vida ao longo destes anos. Até a minha mãe comentou isso comigo esses dias, quando eu mostrei uma foto de nós duas na frente de um dos tantos bolos de aniversário que a minha tia fez pra mim: "é impressionante como a Elissa se faz presente em todas as tuas fotos", disse ela.
E o mais engraçado disso tudo, é que, mesmo muito longe de mim, tu te faz muito mais presente do que muitas "amigas" que moram no mesmo bairro que eu.
Moral da história: tu pode ir morar até na LUA, que eu vou achar um jeito de entrar em contato. Me cativou? Agora vai ter que me aguentar!!

Beijão amiga!
Sabe, né? Qualquer coisa é só ligar !

Elissa disse...

Ai que saudadeeeeeeeeeeeeeeee...
Sério! Demais... Pra mim é o mesmo, tu sabe...
A gente desdentada... Aquela fase horrorosa em que os dentes começam a trocar... lembra dessa foto? Eu tu, a Leca e a Lulu...
Ai amiga... é tanta história, né?
Dá muita saudade!

Rita Queiroz disse...

Aiii que coisa linda!!!

Se tem uma coisa que eu já percebi é que quanto mais velho agente fica menos amigos nos temos. So ficamos com amigos de de verdade, amigos do coração, aqueles que vão estar sempre la pra qualquer coisa!!!

Adorei o post!!!

Bjo Elissa, bjo Larissa!!!