segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Bacon, eggs & pancakes!


Que tal? Esse é o café da manhã tradicionalmente americano.

Me lembro que antes de morar aqui achava absurda a idéia de comer bacon de manhã... Mas é boooooom! Tem que cuidar pra não curtir tanto a odéia e não virar uma bola!

Hauhuahuahuahuahuahuahuahuhaua....

Um dos melhores lugares que tem aqui pra café da manhã é o
Ihop. Pelo menos na minha opinião! Sempre que vou lá peço aquele hot chocolate que é bom demaaaaaais! Sério, muito bom!

Tem um omelete lá, que é feito com um monte de temperos... Aí ele vem enroladinho com hash browns potatos dentro.. Esqueci o nome desse jeito de fazer batata em português! Putz... Que merda! Isso que dá falar o tempo todo dois idiomas... Confunde tudo! Ok... voltando a comilança..

O nome do prato é The Big Steak Omelette. Ainda vem com salsa... spicy!

Sobremesa? Pancakes, claaaaro! E eu como uma boa chocólatra... Chocolate chip pancakes! É uma deliiiiiiiicia!

Tem que entrar de cabeça na cultura, né gente? Mas também não pode ser todo dia assim... se não eu vou fazer parte das estatísticas de obesidade nesse país!

2 comentários:

Rita Queiroz disse...

incrivel!! nada como inverno pra fazer grandes comilanças!

Tá tão quente aqui que nao consigo sentir fome lendo esse monte de coisa deliciosa!! Mas dona Elissa, por favor né, esqueceu o nome em portugues?? afff..

Adorei a ideia das panquecas de chocolate! bjo bjo

Larissa disse...

Saudades da minha amiga "elissa Cadeira". Hehehehe!
Vê se não vai virar uma pipa, hein? Não vai tirar os nosso título de mulheres mais belas do mundo!

Bjos!