quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Big Bear!!!

Nesse meu off decidi encarar o frio de verdade... Subir a montanha rumo a Big Bear e encarar muuuuuita neve.

O caminho é maravilhoso!!!! Vai subindo a montanha e no começo as montanhas são de pedra, terra... Conforme vai subindo elas vão ficando branquinhas... E tu começa a ver os carros descendo a montanha cheios de neve! Dá pra ter uma noção do que te espera!

Primeiro tinha decidido passar o dia... aí acabei decidindo dormir lá e conhecer as coisas da cidade. Imagina Gramado... Tá... Agora Gramado com uns 10 centímetros de neve, um lago enooooorme, estações de ski. Isso é Big Bear! A cidade é um amor! Cheia de restaurantes, lojinhas, pousadas...

Achei uma pousadinha por 47 dólares a noite e na beira do lago!

Primeiro dia fui conhecer a cidade. Cheguei e tava anoitecendo já... Aqui anoitece as 5 da tarde! Comi uma comidinha bem boa... A sobremesa era maravilhosa! Uma torta de sorvete de café! Noooooooossa! Aí fui dormir cedinho pra aproveitar o dia seguinte onde? Na estação de ski! Tentei esquiar uma vez na vida, em Bariloche. Isso há uns 8 anos atrás. Mas não deu muito certo e fiquei me sentindo frustrada! Porque de imaginar a gente acha que é fácil...

Dessa vem decidi me aventurar com o snowboard. Tive uma aulinha de 2 horas com as dicas básicas. Depois disso tava descendo a montanha! Que sensação maravilhosa!

Ameeeeeeeeeeeeeeei snowboard! Decidi que vou voltar a Big Bear mais ve
zes, já que é há duas horinhas de Los Angeles. E da próxima vez vou comprar uma calça e equipamentos decentes. Fiquei que nem um pinto molhado. E congelada! No fim do dia, na volta... Cada pedacinho do corpo dói! Por que? Imaginem quantos tombos a amadora aqui não tomou?

Mas aprendi! E amei... vou voltar... De repente até no natal. Aí sim: natal com neve!

Foi com certeza o meu melhor off até agora!

3 comentários:

Rita Queiroz disse...

Agoraaaaaa sim tu ta aproveitando!! É disso que eu falava, isso ai é muito bacana! Snowboard deve ser incrivel, se for um pouco parecido com sandboard ja mais que incrivel!!

Adorei a descrição do lugar, Gramada com neve, lago, pousada baratinha, comida gostosa, friooooooo!!!

Ahhh fiquei muito feliz quando li o post!! saudade querida!!

APROVEITAAAAAAA!!!!!!! BJINHOOOOOO

Anônimo disse...

Tah muito tri o teu blog!
Adorei as fotos, as paisagens, td muito lindo!
Se deus quise tbm quero viaja pra conhece novos horizontes!
Muitos bjs e abraços da Mariana Cabrera!
Que Deus Te Abençoe sempre e te de muita luz pra que td de bom aconteça pra ti, pq tu merece!
1000 bjs

Anônimo disse...

Tah muito tri o teu blog!
Adorei as fotos, as paisagens, td muito lindo!
Se deus quise tbm quero viaja pra conhece novos horizontes!
Muitos bjs e abraços da Mariana Cabrera!
Que Deus Te Abençoe sempre e te de muita luz pra que td de bom aconteça pra ti, pq tu merece!
1000 bjs