quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Diarréia mental da semana...

Hoje o dia foi de diarréia mental. Não sei o que aconteceu... amo escrever, mas hoje foi um dia sem inspiração.

Fui as compras hoje... Quem lê isso imagina um dia de compras de roupas, gastando dinheiro na América! Não gente... compras chatas. Comida... Coisas essenciais. Hehehehehe... Os tempos de pé na jaca estão cada vez mais distantes...

Como tinha que compras algumas coisas, fui no
Costco. Imaginem um Macro... Onde tem coisas grandes, de quantidade. Ok? Agora imagina um Macro de americanos! É... Eles já tem mania de ter coisas grandes... E isso é super normal. Agora imaginem no Costco? É pacote de aveia de 4 quilos, pacote com 20 croissants, dois galões de leite, um balde de Cream Cheese... É sério. De enlouquecer qualquer um...

Me lembro que quando cheguei nos EUA, lá em Connecticut ainda, no meu primeiro dia fui no
Wal Mart. Que já é incrível pra um brasileiro que vai as compras aqui pela primeira vez. Me lembro que tirei fotos com os podutos! Porque realmente tava impressionada! Agora, aquilo que me impressionou logo que cheguei, se tornou normal.

E lugar pra guardar as coisas depois? Nos EUA deveria existir uma geladeira super size! Porque não tem como "compactar" as coisas na volta do super (super.. mania de gaúcho. Tem coisas que a gente não perde...) dentro da geladeira que se torna minúscula!

Outra hora prometo que coloco fotos desses produtinhos bacanas! É incrível...

E agora a pergunta... Tu ainda não sabe porque os EUA tem tanto problema de obesidade? Uma das respostas tá no Costco!

4 comentários:

Rita Copetti de Queiroz disse...

ehhhhhhh!!! pense grande, coma grande!! ehehee!!

isso ai é o mundo do pirulito mesmo!!!

Quero mais fotos, muitas fotos!!!!

ahhh... esse post "pequeninho" pq tu estava sem inspiração? imagian quando estiver inspirada....

Lara disse...

Querida...
Acho que Freud explicaria essa preocupação do homem em possuir coisas muito muito muito grandes (algo a ver com "o tamanho das coisas é diretamente proporcional ao tamanho do pênis").
Que medo desses americanos!!!

Elissa Cabrera disse...

Huahuahuahuahuahuahuahua... Uiiiii! Já pensou?
Prometo tirar fotos dos produtinho...
Um deles que eu esquec de citar foi um saco de cebola... Um saaaaco mesmo, daquele que vem numa "redinha" sabe? 2 dólares! Ahhh Rita... e outra coisa.. um negocinho que vem com 20 potinhos de tempero! Uma graaaaça. Adorei!

Rita Copetti de Queiroz disse...

ahhh os potinhos de tempero!! a mãe das gurias sempre trazia isso!!!

bjinho