quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Precisa de muito pra te fazer feliz?

Ontem eu fiz uma coisa simples e bem legal. Liguei pro meu avô!

Foi tão bacana... Fazia um ano que não falava com ele... Desnaturada né?

As vezes tem coisas tão simples que a gente deixa de fazer e que podem nos fazer tão bem! Ele ficou todo faceiro... E eu fiquei bem feliz de saber que ele tá super bem, apesar de tá sozinho. Mas adoro o jeito que ele sempre fala da minha vó... é tão bonito!

Será que um dia eu vou ter alguém assim também? Nos dias de hoje honey... Não tá fácil!

Mas é isso... Pensem bem as coisas simples que vocês deixam de fazer e que podem trazer momentos bem legais e fazer o dia mais feliz!

Saudade do meu avô e daquela comidinha boa que ele faz!

Um comentário:

Rita Queiroz disse...

EHHH!!! Que coisa boa né, so imagino a felicidade dele!
Sim, fazer coisas simples pode transformar a semana!