segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

"Vamos jantar em Long Beach?"


Mais um episódio que uma coisa incrível fica parecendo normal.

Voltinhas em Hollywood, pôr-do-Sol em Malibu, matar tempo em Palos Verdes, curtir o final do dia em Beverly Hills, jantar na Universal Studios... A última foi jantinha também, mas dessa vez em Long Beach!

Nunca tinha passado por lá.. é há uma meia hora aqui de casa. Sabia que não era uma cidadezinha não... Até porque, Long Beach tem um porto. Pequena não poderia ser!

E não é mesmo... Prédio altos, bonitos, avenidas largas, muito comércio... Resultado: me apaixonei mais ainda por L.A.!

Long Beach faz parte de Orange County, que faz parte de L.A. Aliás, o seriado The O.C. é filmado em Long Beach, pelo menos a maioria das cenas!

Fui jantar numa marina, pertinho de um aquário que tem lá mas que infelizmente tava fechado. Mas tudo bem, não faltou o que fazer!

Jantei no Outback, que nunca tinha comido, nem mesmo em Porto Alegre! A comida tava bem boa! Comi aquela famosa cebola monstra gigantesca á milanesa. Bem boa... O molhozinho então?!?! Hummmmmmmmm....

Depois comi um filé maravilhoso... com uma batata recheada... Super light!


Huahuahuahauhuahaa....

E de sobremesa?! O mais light de tudo: Brownie com sorvete! Tava pouco bom...

O passeio tava maravilhoso! Acho legal que umas coisas tão acessíveis podem me deixar tão feliz e transformar meu dia! E eu que no começo tinha uma implicância com L.A., agora me vejo cada vez mais apaixonada por essa super cidade!


This is L.A.!!!

2 comentários:

Rita Queiroz disse...

Amo aquela cebola!!!

Adorei teu day off! bjooo

Elissa disse...

O que é aquela cebola???
Me apaixonei pelo Outback!!!