terça-feira, 8 de julho de 2008

E meu aniversário?

Nem contei nada daquele dia.... Se vocês soubessem o quanto tenho trabalhado ultimamente... Semana passada fechei com 52 horas. Imagina??? Trabalhei 6 dias na semana, sendo que 3 deles trabalhei 9, 10 horas... Muito puxado... mas tá valendo a pena! Por que trabalhar tanto? Porque quanto mais eu trabalhar agora, menos vou ter que trabalhar quando minha mãe estiver aqui! Tudo por uma ótima causa...


Mas coisas legais aconteceram no sábado dia 28 de junho. Trabalhei, óbvio... E já na chegada foi legal. Fui fazer o clock in no computador e...

Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! Já começou o dia bem!

Aí fui anunciando que tava de aniversário... Todo mundo me dando parabéns. Até que uma mesa que eu tava atendendo começou a cantar parabéns bem alto pra mim... Muito legal!

Vim pra casa... bem faceira com o trabalho. Tinha avisado os amigos que queria fazer um churrasquinho aqui em casa. O Rafael, a Grazi e a Marina apareceram aqui.

O churrasco tava ótimo! Com direito a cervejinha (Stelinha, Ste
linha) e tudo mais. Aí mais tarde o japonês mais querido do mundo aparece aqui. Meu queridíssimo amigo Shintaro. Sabe o que eu ganhei de presente? Sushi feito por ele!!!! A-D-O-R-E-I!!!!


Meu aniversário foi tudo de bom!

4 comentários:

fha loan disse...

That is very nice idea.


fha loan

vivstiemi disse...

Parabéns, Elissa!!! Comemorou com moooooita Stella?! Eu quero! rs

Rita Copetti de Queiroz disse...

Ah que maximoooooo!!!!

Post inspirado num post por ai?
eheheheehehe!

nada como amigos bacanas... saudadeeeeeeee!!!!!!

Elissa disse...

Pois é guria... Vi o teu post e percebi que eu tinha um monte de coisas legais pra contar do meu niver!
Mas ando numa correria fudida! Essa semana também vou trabalhar 6 dias!

Correriaaaaaaa