segunda-feira, 7 de julho de 2008

Essa ansiedade me mata!


11 dias... parece pouco, né? Pra mim agora parece 1 ano!

11 dias é o tempo que falta pro dia 18 de julho, sexta-feira. Ver a minha mãe de novo... depois de 1 ano e meio longe.... Que saudade!!!

Quanto tempo sonhei com isso, imaginei, idealizei... e agora vai se tornar realidade! Minha mãe comigo, conhecendo a minha vida em L.A... Finalmente!


Saudade... vou abraçar ela até esmagar!


Hoje de manhã ela me ligou pra dizer que deu tudo certo com o visto dela e do meu pai... desabei chorando... Um misto de felicidade e alívio! Não dormi direito a noite toda esperando essa ligação.


11 dias... Passa de uma vez!!!!

2 comentários:

Beti Copetti disse...

Então, além de muita gasolina, prepara um lençol pras lágrimas!!!!

Rita Copetti de Queiroz disse...

Agoratu vai ficar mais calminha?? semana agitada, te prepara pra passar otimos dias om a iria!!!